sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Minha mais nova parceria!

Apresento a vocês a minha mais nova parceria, a linda autora nacional: li Mendi, autora dos livros:

• O Amor Está no Quarto ao Lado; Coração de Pelúcia; Alma Gêmea Por Acaso e A Verdadeira Bela. 

Um pouco mais sobre a autora:


 A autora Li Mendi escreve desde 2006 na web e já possui 5 mil fãs em sua fanpage. Semanalmente, ela publica seus livros abertos, que são seguidos pelo grupo de leitores fiéis, que se reúnem em um fã-clube com já 900 integrantes. Neste, debatem temas sobre literatura, fazem encontros online para fóruns e comentam suas opiniões sobre o andamento dos enredos. Este trabalho interativo já rendeu mais quinze livros online, que você pode ler gratuitamente no portal da autora. Um destes ganhou a versão impressa (O amor está no Quarto ao Lado, Ed. Outras Letras) e outros três foram lançados pela Editora Highlands (Coração de Pelúcia, A verdadeira Bela e Alma Gêmea Por Acaso). 
Li Mendi é jornalista e publicitária formada pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, tem 29 anos, é geminiana e mora no Rio de Janeiro. Casada, sem filhos, ela escreve todos os dias e se comunica com os leitores após sua jornada de trabalho. Seus próximos livros abertos começarão no wattpad, a rede social de livros, onde já há as obras da autora registradas. Essa é uma novidade para que mais leitores desta rede se divirtam com as suas estórias, que possuem algumas características: como textos leves, engraçados e com narração dos dois pontos de vistas: do personagem feminino e masculino.
“Eu tenho orgulho de ser uma escritora brasileira. Os leitores quando me enviam e-mails e mensagens pelo facebook, frequentemente, manifestam surpresa por meus livros não serem uma tradução e terem um estilo moderno, engraçado e emocionante. Isso nos leva a refletir sobre o quanto eles estão precisando de estórias com a cor local. Vemos nas bancadas de lançamentos muitas traduções do que deu certo lá fora. E, na prateleira infinita e virtual da internet é que os pequenos autores conseguem seu espaço. Sei que o índice de leitura no Brasil é baixíssimo, que o poder aquisitivo para comprar livros e o preço destes também são uma barreira, mas, eu faço a minha parte e conto com o apoio da Editora Highlands para lançar minhas obras. Gostaria de viver do orçamento dos livros e me dedicar a isso, porém, enquanto não é possível, eu aproveito as noites e horas vagas. Faço a minha parte e divido o meu amor pelas letras com quem me segue. Tenho um carinho enorme, respondo os e-mails e mensagens na medida do possível e procuro atendê-los. Quem compra diretamente da Highlands leva meu livro com dedicatória especial e personalizada! Por enquanto está sendo possível dar conta da demanda. (rs). Agora, quero conhecer e me aventurar mais no wattpad. Vamos ver aonde essa aventura vai levar?”, conta Li Mendi sobre seus planos. Seus leitores correspondem com depoimentos sobre a emoção de ler seus livros no mural do seu site, que registra muitas dezenas de longas mensagens: limendi.com.br/me-escreva .

Quer conhecer a autora nas redes sociais e baixar seus livros no seu site, anote aí:


Site: limendi.com.br 
E-mail: li@limendi.com.br 
Facebook: facebook.com/escritorali.mendi 
Fanpage: facebook.com.br/limendi grupo 
Fã-Clube: facebook.com/groups/faclubelimendi 
Wattpad: wattpad.com/user/LiMendi Instagram: @autoralimendi 
Twitter: @limendi
Pintrest: pinterest.com/limendi 
Google Plus: plus.google.com/u/0/+LiMendi



Nenhum comentário:

Postar um comentário